Demorou 7 anos para financiar
Tale
Os Maynards e seus filhos vivem vidas quase perfeitas de uma família bilionária. Amon é um caçador ávido, mas não atira em animais porque a riqueza da família permite que eles vivam sem consequências. Ayn Rand: O fato é: Quem vai me parar?.
no Festival de Cinema de Sundance
Assistimos em 2024. Os cineastas Daniel Hoesl e Juliane Niemann estão claramente satirizando a classe rica e, embora haja algumas boas ideias, parece subdesenvolvido e não tão forte quanto o filme sugere. O design de produção, o trabalho de câmera e a apresentação de cores são incríveis e verdadeiramente lindos, pois ajudam a capturar o clima e a essência dos personagens.
Não sinto vontade de investir nisso e é interessante conectar-se emocionalmente
A direção de Hoesl e Niemann, embora um pouco confusa, tem uma visão clara do estilo e do clima que estão abordando. A maioria das performances é sólida, enquanto algumas das peças infantis são um pouco fracas. A história é uma boa ideia, mas infelizmente parece tão forte quanto deveria ser porque a história parece subdesenvolvida devido a alguns temas e os personagens não.
No geral, não é ruim porque eu gosto de alguns momentos
Como se houvesse algumas boas ideias que não alcançam seu potencial pretendido. Há alguns momentos que são chocantes, nervosos e bastante estranhos, e eu entendo de onde os cineastas estão vindo com sua visão. Mas não parece totalmente merecido e o estilo é muito parecido com algo de Ruben Ostlund ou Michael Haneke.
Mas poderia ter sido mais forte
https://sinapeyman.com/cruel-intentions-2024-ac3-dual-h-new-episode-magnet-link/