James Gunn propôs ‘CREATURE COMMANDOS’ antes de assumir a DC
Segue um grupo de super-humanos militares consistindo de um líder humano, um lobisomem, um vampiro, um monstro de Frankenstein e uma górgona. Gunn então deu sinal verde para o projeto quando se tornou CEO da DC Studios. O escritor e criador da série James Gunn aparece nos créditos de abertura com um laptop escrevendo um roteiro.
Moliendo Café (Grinding Coffee) (não creditado) Tradicional [Música no título]
Ele aparece em Crazy Cartoon Cast da AniMat: The Return of the King (of the Hill) (2023). Com base na propaganda desta série, eu esperava animadamente que a DC tivesse muitos monstros em uma equipe. Assistindo a esses dois episódios, me sinto bastante confuso, quase apressado demais, sem entender completamente a história.
Isso precisa ser de 14 a 24 por temporada
A ação está lá, mas as vozes de alguns personagens parecem bem chatas. Não estou feliz que haverá 7 episódios em uma temporada. O que vem a seguir, um episódio por temporada?
Espero que eles melhorem na 2ª temporada e eu continuarei assistindo a essa série
Gosto da ideia da equipe, mas quero entendê-la melhor para me sentir envolvido com os personagens, mas não me sentir apressado e perdido na série. Ler quadrinhos é uma coisa, mas o principal problema com a DC é que eles não deixam você aproveitar os personagens o suficiente para entender o que eles estão passando na série ou nos filmes. James Gunn, deixe-me amar mais essa série e os personagens e parar de apressar um projeto que poderia ser fantástico…
Confira nosso calendário de dezembro para mais!
"Cem Anos de Solidão" é uma das maiores estreias de TV e streaming deste mês.